Pha That Luang é o mais importante monumento nacional em Laos ; um símbolo da religião budista.
O Templo do Céu é um complexo de templos taoístas em Pequim, o maior do seu género em toda a República Popular da China. Foi construído no ano 1420 o utilizaram para pedir a intercessão celestial para as colheitas (na Primavera) e dar graças ao Céu pelos frutos obtidos (no Outono). Desde 1998 que é considerado Património da Humanidade pela UNESCO.
Monumento da Independência, em Phnom Penh construído em '1958 após Camboja ganhou a independência da França.
Phu Quoc Island - É a maior ilha do Vietnã, e um dos grandes destaques turísticos do pais. O local é perfeito para quem quer passar um tempo relaxando do stress se hospedando em Resorts 5 estrelas em frente a praias paradisíacas.
Chiang Dao – Thailândia: Esta região de floresta é uma Disneylândia para os viciados natureza completa com cachoeiras, águas termais, e incríveis falésias calcárias. As maiores atrações de tudo são os Chiang Dao Caves, que consistem em cerca de 100 cavernas que se estendem até 40.000 pés nas montanhas. Você pode inserir cinco das cavernas sozinho ou com um guia para explorar corredores estreitos rochosas, estalactites penduradas e as estátuas de Buda ocultas.
Arquipélago Mergui – Myanmar: O arquipélago Mergui está localizado na parte sul de Mianmar, composta por mais de 800 ilhas, possui uma rica fauna e flora presentes em todos os cantos dessas ilhas isoladas. Os únicos habitantes humanos na área são ciganos do mar, que vivem em barcos durante a estação seca e permanecem em terra durante a estação chuvosa. Eles ainda praticam atividades de de pesca e construção de barcos, técnicas utilizadas à gerações.
Dunas de Mui Ne – Vietnã: Em um país tropical é incomum encontrar um deserto cheio de dunas de areia. Mui Ne do deserto tem areia em 18 cores diferentes, mas as dunas mais famosas são as dunas de areia branca e dunas de areia vermelhas e o riacho das fadas, um rio mágico com um fundo, de areia macia que flui entre rochas secas.
O Templo Branco de Chiang Rai – Tailândia: O Templo Branco (tecnicamente chamado Wat Rong Khun) foi concebido por um artista tailandês na década de 1990, e até hoje um trabalho em andamento. Um emaranhado de estátuas retorcidos e as mãos estendidas – simbolizando o ciclo de renascimento.
Sapa – Vietnã: Localizado a 1500 metros (4921 pés) acima do nível do mar nas montanhas remotas do noroeste do Vietnã, Sapa é famoso tanto por sua fina, cenário áspero e também sua rica diversidade cultural. Sapa é uma cidade incrivelmente pitoresca que se encontra na cordilheira Hoang Lien Son, perto da fronteira com a China, no noroeste do Vietnã, conhecido como “o Alpes Tonkinese”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário